Juliana Licio
os passos não serão mais apressados
quero ir bem devagar, ver o tempo passar
sentir a brisa no rosto, câmera lenta
novos sonhos, outras paisagens
a música fala de um lugar incomum
eu penso em coisas comuns
a preguiça pede licença, invade
tiro o tênis, chego na beira do lago
meu reflexo, claro e transparente
penso na simplicidade, nas máscaras usadas
todos nós temos medo da verdade
deito na grama, o silêncio, o domingo
capítulo de livro, comida pronta e congelada
as folhas das árvores caem, as nuvens do céu vão
vem a fila de carros após abrir o sinal
o vermelho, o verde e o amarelo
o azul da vasta imensidão, despeço-me
o sol se esconde no horizonte
a lua desponta sobre a minha cabeça
e não está só, eu e as estrelas
não estou só, a lua, as estrelas e as lembranças
para mais uma Juliana: um domingo no parque
com um desfecho feliz
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    saudades de campo grande?


  2. deixei meu coração em campo grande.
    mas vou voltar, sei que ainda vou voltar.
    depois de quase dois anos na semana passada pude retornar àquele lugar. tudo estava mais colorido e bonito.
    confesso que sinto saudades daqueles dias quentes e daquela gente estranha e forasteira. campo grande é um reduto de gente que procura um lugar.